Políticas de Entrega

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Estamos disponíveis de segunda-feira à sexta-feira das 9h às 17h, para esclarecimento de dúvidas.

Entre em contato conosco pelo e-mail encomendas@vovobrigadeiro.com.br ou ligue (51) 9 9930-1992.

ENCOMENDAS

Confeccionamos nossos produtos com o máximo de frescor, não nos utilizamos de produtos artificiais e não trabalhamos com matéria prima congelada, portanto solicitamos que as encomendas relacionadas ao cliente que irá desfrutar de nossos produtos em pequenas ocasiões, sejam realizadas com o mínimo de 07 dias de antecedência, verificando a disponibilidade de matéria prima de acordo com a época e sazonalidade.

Para encomendas relacionadas a grandes eventos

A encomenda se dará como realizada, após ser formalizada através do nosso e-mail e confirmado o pagamento via depósito bancário.

RETIRADA DOS PRODUTOS

Pode ser feito diretamente em nosso Atelier, com dia/hora marcado pelo cliente, dentro do horário comercial da empresa.

O cliente receberá um número referente ao seu pedido que deverá ser confirmado na retirada da encomenda, neste momento o responsável deverá assinar o recebimento do produto em excelentes condições. Uma vez retirada a encomenda, a responsabilidade por qualquer dano no transporte é do cliente.

Caso sua encomenda não seja retirada na data agendada, mantemos o produto por 24 horas a disposição e no aguardo de um novo contato do cliente.

Não disponibilizamos reembolso ou substituições para encomendas que não tenham sido retiradas no prazo de 24 horas a contar da data pré-agendada anteriormente pelo cliente.

ENTREGA A DOMICÍLIO

Verifique junto ao atendimento quais as áreas disponíveis para a entrega a domicílio e as tarifas correspondentes.

ALTERAÇÃO DE PEDIDOS EXISTENTES

A sua encomenda é confirmada mediante o pagamento.

Alterações inferiores à 5 dias - a empresa não se obriga à aceitar - devido a programação e organização de matéria-prima para a confecção do pedido pré estabelecido e escolhido pelo cliente.

Toda e qualquer alteração de pedido deverá ser formalizada através do nosso e-mail.

Para alterações de pedidos relacionados a eventos

PAGAMENTO

Efetuado através de depósito bancário. Os dados serão fornecidos por e-mail após a confirmação do pedido.

O valor deverá ser efetuado, em sua totalidade até 24 horas após o pedido.

Para pagamento relacionado a eventos

CANCELAMENTO

Se você deseja cancelar seu pedido, o aviso mínimo para qualificar para um crédito ou reembolso é:

→ Brigadeiros até 300 unidades – 72 horas

→ Bolos – 5 dias antes

Cancelamento inferior ao mencionado acima, será cobrado 20% do valor do pedido existente, referente a custos operacionais da empresa dispensados ao cliente.

Todo e qualquer cancelamento deverá ser formalizado através do nosso e-mail.

Para cancelamento e alterações de pedidos relacionados a evento

POLÍTICA DE REENBOLSO E DEVOLUÇÕES

Faremos o possível para entregar sua encomenda com o máximo de cuidado e no tempo hábil solicitado.

Se por algum contratempo, acidente, condição meteorológica, tempestade, algo que fuja de nossas possibilidades de entrega, nos eximimos de qualquer reembolso em espécie (moeda corrente nacional), porém a empresa disponibiliza um crédito, no mesmo valor, para um novo pedido.

No caso improvável de encontrar sua encomenda incorreta ou danificada no momento da entrega, informe imediatamente ao nosso atendimento ao cliente e faremos o nosso melhor para enviar uma substituição.

Portanto, pedimos que verifique sempre no momento da entrega e antes de assinar a nota de recebimento, se o seu pedido está correto e em ordem. Após o recebimento, nos eximimos de qualquer responsabilidade por danos ao produto.

INFORMAÇÕES DO PRODUTO

Todos os nossos produtos são confeccionados artesanalmente, pequenas variações da imagem original do site podem ocorrer.